domingo, 28 de abril de 2013

Integrais na 1ª Track & Field Florianópolis 2013


Restam dois dias para entrarmos no segundo terço do ano e já tínhamos participado de, pelo menos, sete provas de corrida de rua com os Integrais:

Estamos fazendo este ano render muitas alegrias e provando que temos energia para inúmeros desafios em todos os meses!



Nem sentimos falta da 1ª Track & Field Florianópolis 2013, até que aconteceu. Foi hoje pela manhã, organizada no Beira Mar Shopping e ofereceu duas opções de percurso na Av. Beira Mar Norte: 5 e 10km. 


A manhã estava magnífica e característica de outono, com temperatura entre 22 e 19ºC, raras nuvens e um ventinho fresco soprando em alguns momentos.

Nossos atletas aproveitaram para adquirir experiência em mais uma prova tranquila, em que o desempenho do atleta depende apenas de seu auto-controle - isso porque o percurso é plano, conhecido e espaçoso, então tendemos a acelerar e lembramos de segurar o ritmo apenas quando estamos exaustos, o que nos obriga, até mesmo, a diminuir o ritmo.














É normal que passemos por uma "quebra" quando nos sentimos confiantes com as condições, mas esquecemos que, quando "damos o melhor de nós", precisamos nos preservar numa margem de rendimento que leve em conta a duração do esforço que ainda deveremos realizar.

Então, a nossa última manhã de domingo em abril passou calmamente, nos deixando a expectativa de uma excelente semana para vivermos novas aventuras nesta sexta, rumo ao Sul!

Abraços,
Equipe Integral




Nenhum comentário:

Postar um comentário